sexta-feira, 26 de abril de 2024
CULTURA - GOIOERÊ

Enquete da Casa Cultura sobre novos cursos encerra quinta-feira - PARTICIPE

27/01/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                    Encerra nesta quinta-feira, 28, a enquete que a Secretaria de Cultura de Goioerê está realizando para definir os cursos que serão ofertados neste ano. O secretário de Cultura, Dhionata Macena explica que resolveu fazer a enquete para conhecer o interesse da população e assim atender essas expectativas.

                                    Quem ainda não respondeu à enquete, poderá fazer entrando na página do Facebook da Secretaria de Cultura até quinta-feira. Na sexta-feira, 29, o secretário realizará o levantamento dos cursos que serão ofertados.
                                    As inscrições começarão na segunda-feira, 1º de fevereiro, e as aulas serão retomadas no dia 18. Dhionata explica que devido a pandemia, as turmas serão reduzidas, e para atender toda a demanda serão abertas mais turmas.
                                    Na próxima semana toda a equipe da Casa da Cultura retoma aos trabalhos, quando o secretário iniciará o planejamento das ações que serão desenvolvidas durante o ano, entre eles o projeto “Arte nos Bairros” e “Comboio Cultural”, que tem como proposta facilitar o acesso da população às atividades culturais, conforme proposta do prefeito Betinho Lima de que a cultura seja difundida em toda cidade.
.
CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA ENQUETE DA CASA DA CULTURA.