quinta-feira, 18 de abril de 2024
GOIOERÊ – ESTRAGOS DA CHUVA

Prefeitura de Goioerê recuperou trecho da estrada rural danificada pela chuva

27/01/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                             O volume de chuva que caiu na última semana provocou o desmoronamento de terra junto a ponte que liga a propriedade do produtor rural Israel de Brito e Bairro Fonte Azul, colocando em risco quem passava pelo local.

                            O secretário de Viação e Obras, Sidnei Cruz, com sua equipe trabalhou o final de semana para recuperar o trecho que desbarrancou.
                            O prefeito Betinho Lima destacou a ação rápida da Secretaria de Viação e Obras, que tem se desdobrado para atender a demanda trabalhando sem pessoal e sem maquinário. “Alguns trechos mais críticos da zona rural conseguimos recuperar, e estamos aguardando cascalho para dar continuidade a este trabalho” – explica o prefeito, destacando o trabalho do secretário de Agricultura, Gilberto Matsushita que percorreu toda zona rural do município, levantando as estradas que necessitam de melhorias.
                            Entre os trechos da zona rural que receberam melhorias neste inicio de ano, são: Fonte Azul, Marino Brito, Duas Pontes, Venda Branca, Colônia Sertanópolis, Aeroporto e Santa Luzia. “Ainda e pouco, mas foi o que conseguimos fazer com o pouco de material que tínhamos” – comenta o Prefeito.
                            Betinho pede paciência a população em relação a zona urbana, que também está precisando de cortar o mato, aparar a grama, mas que devido as chuvas, este cronograma de trabalho foi interrompido. “Assim que parar de chove vamos cuida da cidade, será um trabalho lento por falta de pessoas e maquinários, mas não deixaremos de realizar” – afirma o prefeito.