TRAGÉDIA
Duas pessoas morreram após um grave acidente na entre dois veículos na noite deste domingo (10), na rodovia PR-445, entre os municípios de Bela Vista do Paraíso e Primeiro de Maio, na região metropolitana de Londrina.
Segundo informações, outras cinco vítimas ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais da região.
Os carros teriam colidido frontalmente. Em um Volkswagen Gol, um homem que estava no banco do passageiro morreu na hora, o corpo dele ficou preso às ferragens e só foi retirado com a chegada dos bombeiros. A motorista, uma mulher, foi encaminhada ao hospital sem gravidade.
No outro veículo, uma Volkswagen Santana, uma mulher que ficou gravemente ferida, foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu e morreu horas depois. Quatro pessoas estavam no automóvel, incluindo uma criança, que foi encaminhada em estado grave para um hospital de Londrina. (Tem Londrina).
TRAGÉDIA
MANHÃ DE HOJE
ESTEVE COM RATINHO JUNIOR
ACUSADO DE TRIPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO