sábado, 4 de abril de 2026
PANDEMIA AVANÇA

Goioerê tem mais 15 casos confirmados de Coronavírus. Já são 40 casos em 2021

07/01/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                              Boletim da Secretaria de Saúde informa que foram registrados mais 15 casos positivos de Coronavírus em Goioerê nesta quarta-feira, elevando o total de positivos para 635.
                              Há ainda 25 casos suspeitos da doença, cujos pacientes aguardam resultado de exames e 97 pessoas isoladas por precaução, por terem tido contato com pessoas infectadas pelo Covid-19.

                               O ano de 2021 já contabilizou um total de 40 casos positivos. o último dia do ano passado o número era de 595 casos positivos e hoje, 06 são 635 casos positivos. 
                              O total de pacientes que estão em tratamento do Coronavírus em Goioerê chega a 49. A UTI Covid da Santa Casa de Goioerê está com 90% de ocupação, ou seja, tem apenas um leito disponível neste momento e a enfermaria conta com 8 pessoas internados, sendo 40% da sua ocupação.