ACIDENTE IMPRESSIONANTE
O lançamento oficial da “Eu cuido de você e você cuida de mim”, que tem o objetivo de prevenir o contágio do Coronavírus e incentivar às pessoas com sintomas da doença a ficarem em casa, aconteceu na manhã de terça-feira, 5, no cruzamento das avenidas Francisco Scarpari e Daniel Portela, no centro de Goioerê.
O evento contou com a presença do prefeito Betinho Lima, que explicou que o objetivo inicial da campanha é o de conscientizar às pessoas que estão com sintomas do Coronavírus (febre, tosse seca, cansaço, perda de olfato, entre outros) para que fiquem em casa.
Conforme a Secretaria de Saúde, há uma expectativa de aumento do número de casos de Coronavírus em Goioerê nas próximas duas semanas, por causa das festas de fim de ano e a campanha busca reduzir o contágio.
No lançamento da campanha houve a distribuição de panfletos com orientações em vários pontos do centro da cidade. A campanha prossegue com campanhas na mídia local e também através de outros eventos.
“Estamos enfrentando o Coronavírus em Goioerê e precisamos do apoio de toda a comunidade, com a conscientização de que se todos os cuidados forem tomados, o contágio será menor e teremos menos casos de Covid em nosso município” – frisou Betinho Lima.
ACIDENTE IMPRESSIONANTE
FICOU SEM FREIO
PARANÁ
AGRESSÃO E PRISÃO