
Um acidente com morte foi registrado na noite deste sábado (02), na marginal da PR 445, nas proximidades da Universidade Estadual (UEL) em Londrina. Este é o primeiro registro de morte por acidente no trânsito neste começo de ano na cidade.
Thiago Ueda Souza de 21 anos, conduzia uma motocicleta Suzuki Yes 125 e acabou colidindo violentamente contra um poste de iluminação à beira da marginal na PR 445, no trecho entre a universidade e a avenida Arthur Thomas, na região oeste.
Motoristas que passavam pelo local viram o jovem caído e acionaram o socorro médico. O rapaz foi colocado na ambulância do Siate e as equipes de socorristas juntamente com o médico do Samu tentaram por cerca de 40 minutos de todas as formas reanimá-lo, mas ele não resistiu e morreu. Thiago sofreu trauma em tórax, fratura em costelas além de um corte extenso na região do pescoço, o que resultou em uma hemorragia.
Thiago era professor de Tênis na APT. A academia publicou uma nota de pesar pela perda de um de seus professores. (Londrina News).