
Carlos Roberto Gomes, de 32 anos, conhecido como “Charlinho”, foi executado na frente da família na noite de sábado, 2. O crime ocorreu no quintal de uma residência situada na Avenida Floriano Peixoto, área central de Marialva, na região metropolitana de Maringá.
De acordo com o Tenente Correia, (04°BPM), a vítima estava no interior da casa, quando alguém o chamou pelo nome. Ao sair para atender o suposto chamado, o morador foi surpreendido por uma dupla que havia invadido o quintal da residência, sendo que um dos indivíduos portava uma pistola. Sem nenhuma conversa, o homem armado apontou a pistola na direção do rapaz e efetuou cerca de 15 disparos. Ao menos 6 tiros atingiram o morador que teve morte instantânea. Após cometerem a execução, os criminosos fugiram a princípio em um carro de cor escura.
Familiares da vítima que estavam na casa, acionaram o socorro e a Polícia Militar. Quando as equipes de resgate chegaram no local, “Charlinho”, já estava em óbito. Equipes da PM realizaram diligências, porém os suspeitos não foram encontrados. O crime já está sob investigação por parte da Polícia Civil. (Corujão Notícias).