sexta-feira, 15 de agosto de 2025
POSSE DOS ELEITOS

Akio Abe toma posse como prefeito de Quarto Centenário prometendo iniciar novo ciclo no município

02/01/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                              Wilson Akio Abe foi empossado prefeito de Quarto Centenário, juntamente com o seu vice-prefeito, Luizão da Joia, na manhã de sexta-feira, 1º, prometendo iniciar um novo ciclo político em Quarto Centenário.

                              Akio Abe agradeceu a Reinaldo Krachinski pelos 12 anos que esteve à frente da Prefeitura de Quarto Centenário, mas prometeu uma “ruptura com o passado”, inaugurando um novo jeito de administrar.
                              “Vamos trabalhar junto com os vereadores para transformar os anseios de nossa população em realidade. Vamos honrar cada voto recebido com dignidade e respeito. Vamos zelar da coisa pública e trabalhar incansavelmente para melhorar a qualidade de vida de nossa população” – frisou Akio Abe.
.
VEREADORES
.
                              Antes da posse do prefeito e do vice-prefeito, foram empossados os nove vereadores, sendo que um deles, Jhonny Teixeira Farias, foi empossado de forma virtual, uma vez que está em isolamento por causa do Coronavírus.
                              A mesa diretora da Câmara Municipal foi eleita por unanimidade de votos e ficou assim constituída: presidente, Valdir Alves de Oliveira; 1º vice-presidente, Jhonny Teixeira de Farias; 2º vice-presidente, Cícero Aparecido Dória; secretário, Alécio Magão; 2º secretário, Gelson Antonio Caires.
                              Também foram empossados os vereadores: Yuri Cardoso Cairos, Sílvio Bessani, Gilberto Mendes e Luciana Molina.