A queda do avião monomotor Cessna 177B, que matou quatro pessoas de uma família de Goioerê pode ter sido provocada por um temporal que se formou na região de Roncador por volta das 7 horas da manhã desta quarta-feira, quando aconteceu o acidente.
CLIQUE AQUI E RECABA NOTÍCIA DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WATHS
O avião decolou de Goioerê por volta das 6h30min (horário em que uma das filhas de Cruzeiro publicou uma foto em uma rede social – veja abaixo) com destino a Guaratuba, com previsão de chegada às 9 horas.
A aeronave estava em situação normal de aeronavegabilidade e, conforme o RAB, foi comprada em setembro deste ano e estava em nome de Valdecy Cruzeiro.
Os corpos das quatro vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal de Guarapuava e somente no fim da tarde deve chegar a Goioerê.
Faleceram no acidente Valdecy Cruzeiro, tinha 56 anos, era empresário e estava pilotando o avião; Luciana Brito Cruzeiro, também empresária, a dentista Beatriz Brito Cruzeiro, tinha 23 anos; e Júlia Brito Cruzeiro, tinha 18 anos e era estudante de odontologia. (Foto: Jorge Tolim/Você e Região). Goionews: Todo mundo lê!