![](/media/pages_news/20190514/feia.jpg)
No fim da noite dessa quarta-feira Brendon Oliveira Victor, 21, foi morto a tiros em Iporã. Victor estava com a esposa, que também foi atingida, mas conseguiu fugir e segue internada no hospital Cemil em Umuarama.
As primeiras informações são de que o casal estava em um carro nas imediações do trevo de acesso da PR-490. Uma dupla chegou em uma moto e começou a disparar.
Victor foi atingido mais de uma vez e faleceu ainda no local. A esposa dele também levou um tiro, mas conseguiu correr. A moça foi socorrida e recebeu os primeiros socorros no hospital municipal e na sequência foi transferida para Umuarama.
A Polícia Militar (PM) esteve no local e isolou a área. Inúmeras cápsulas deflagradas foram recolhidas pelos peritos. Ainda conforme a PM o jovem atuava como olheiro para contrabandistas da cidade. O corpo de Victor foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama.
A Polícia Civil (PC) ainda não tem detalhes da motivação do crime, mas faz diligências para identificar os suspeitos. (Fonte: O Bemdito)