sábado, 20 de abril de 2024
HOMICÍDIO EM MARILUZ

Rapaz de 26 anos é assassinado em discussão de separação de casal em Mariluz

16/05/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                  Um homicídio foi registrado na noite de quarta-feira, 15, em Mariluz, onde Leandro Aparecido Bazanella, de 26 anos, foi assassinado com cinco tiros de revólver após uma discussão envolvendo a separação da mãe dele. O crime aconteceu em uma residência na Rua Floriano Peixoto, por volta das 22 horas.
                                  Conforme informações obtidas pela Policia Militar, Leandro estava ajudando a sua mãe a retirar um guarda-roupa da residência, que seria da partilha de bens da separação dela do ex-amásio.
                                  Quando ele estava no quarto, desmontando o guarda-roupa, chegou o antigo companheiro de sua mãe, seu ex-padrasto, no caso, acompanhado de um sobrinho. O homem foi até o quarto e deu um tapa no peito de Leandro, que caiu.
                                  No momento que Leandro estava se levantando, o sobrinho do padrasto pegou um revólver, supostamente calibre 32, e efetuou dois disparos. Leandro caiu e o rapaz efetuou mais três disparos contra ele.
                                  Leandro Aparecido Bazanela chegou a ser socorrido com vida e encaminhado ao hospital de Mariluz, mas não resistiu e morreu.
                                  A polícia identificou os autores do crime, que se evadiram após matarem Leandro.
                                  Goionews: Todo mundo lê!