![](/media/pages_news/20190516/viatura.jpg)
Uma moradora de Goioerê procurou a Delegacia de Polícia para noticiar um suposto abuso sexual por parte de um irmão dela contra sua filha. O caso teria ocorrido em 2011, mas veio à tona apenas no último fim de semana, durante uma conversa da filha com a mãe.
A mulher relatou que atualmente a filha está com 11 anos e que no ano de 2011 ela ficou aos cuidados do avô, em Moreira Sales, onde também estava um tio da menina (irmão da denunciante), que na época tinha 13 anos.
A garota contou que nessa época o tio mandava ela tirar a roupa e passava as mãos em suas partes intimas. A mãe disse que a filha ficou com vergonha de contar outros detalhes e que não sabe se orapaz chegou a expor o seu órgão sexual para a menina.
Atualmente a mulher perdeu o contato com o irmão e a última notícia que tem dele é que estava residindo na cidade de Cruzeiro do Oeste.
O caso chegou ao conhecimento do Conselho Tutelar de Moreira Sales, que orientou a mãe a registrar um boletim na Delegacia de Polícia de Goioerê.