
Um homem, de 31 anos, morreu na noite desta quinta-feira (10) após ser baleado em um tiroteio na Estrada da Ribeira, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Além da vítima, que estava conduzindo um veículo Ford Ka, o passageiro do veículo também foi baleado, porém, foi socorrido e está em estado grave.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar (PM), o veículo da vítima foi perseguido por outro carro onde estavam os atiradores. O crime pode ter ligação com o tráfico de drogas e o alvo seria o motorista, identificado como E.A.F.
Na tentativa de escapar dos atiradores, E.A.F. tentou dar a ré, mas colidiu com um poste. Na sequência o homem desceu do carro e tentou se esconder embaixo de um ônibus, entretanto, como já havia sido baleado, não resistiu aos ferimentos. O passageiro foi atingido na barriga, mas sobreviveu.
No local foram encontradas mais de 50 capsulas de fuzil e pistola. Não foi informado quantos projéteis atingiram a vítima. (Ric Mais).