
O prefeito eleito Betinho Lima se reuniu no início da tarde desta terça-feira, 8, com o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Goioerê, Alexandre Cândido, que estava acompanhado de diretores da entidade, quando apresentaram o nome indicado pela entidade para ocupar o cargo de Secretário de Indústria e Comércio de Goioerê na gestão de Betinho Lima. Trata-se do jovem engenheiro têxtil, Pedro Augusto Godoy.
O presidente da Acig, Alexandre Cândido agradeceu Betinho Lima pela forma democrática com que vem conduzindo a escolha de sua equipe e disse que a Acig tem o compromisso de caminhar junto com o futuro secretário Pedro Augusto Godoy. “Queremos estar junto no planejamento, nas tomadas de decisões porque queremos o desenvolvimento de Goioerê”.
Betinho Lima agradeceu o apoio e deu às boas-vindas ao jovem Pedro Augusto Godoy, que agradeceu o apoio da Acig e do prefeito eleito. Pedro fez questão de destacar que: “Minha juventude pode dar um pouco receio, mas podem ter certeza que vou mostrar que tenho condições de assumir este cargo”.
CONHEÇA O SECRETÁRIO DE INDÚSTRIA E COMÉRCIO:
O engenheiro êxtil Pedro Augusto Godoy, 29 anos, é formado pela Universidade Estadual de Maringá, no curso de Engenharia Têxtil do Campus da UEM de Goioerê. Sua experiência de trabalho passa pelas seguintes áreas:
• Gestão de Equipe;
• Gerenciamento de Controle de Processos;
• Estruturação e Controle de Estoque;
• Analise de Produção e Manutenções;
• Analisar e Solucionar Problemas na Produção;
• Experiência em Relatórios Gerenciais;
• Conhecimento Geral dos Fluxos da Cadeia Têxtil e seus devidos Controles de Qualidade;
• Conhecimento em Fluxo de Processos, APQP, FMEA, CEP, IMDS, PPAP e Balanceamento de Linha Produtiva;
• Treinamento para implantação de ISO 9001, ISO 30000 e IATF 16949;
• Conhecimento em Lean Manufacturing e LeanOffice;
• Conhecimento em Mapa de Fluxo de Valor – VSM;
• Controle do Processo de Costura e Corte;
• Experiência em Planejamento e Controle de Produção;
• Experiência com Couro e Vinil;
• Gerenciamento de Projetos
• Conhecimento Analise de Release e Forecast;
• Domínio na Área de Informática Word, Excel, Power Point, Windows, AutoCAD, Corel Draw e Openproj
Cursos de Aprimoramento
Curso extracurricular de Gestão de Projetos e Engenharia da Qualidade; Curso de Liderança;
Curso de Cronoanálise e Balanceamento de Produção; Curso de PPCP;
Curso de Excel Avançado;
Curso de MASP, IMDS, ISO 30000, CEP, PPAP e FMEA;
Auditor Interno ISO 9001.
Idiomas
Espanhol Básico
Inglês Intermediário - Cursando
Experiência Profissional
01/2015 – 10/2019 Midori Auto Leather Brasil
Empresa Multinacional do Segmento Couro Automotivo Coordenador de Engenharia Processos – 08/2015 Analista de Processos - 01/2015 a 08/2015
• Responsável por gestão de equipe. Análise de viabilidade e implantação de projetos e processos. Cronoanálise e balanceamento da linha de produção. Responsável por Rump up produtivo. Análise e execução de controles estatísticos e capabilidade de processo. Analise de custo de processo e retrabalho.
Responsável por FMEA, Plano de Controle e Respostas de Não Conformidades internas e externas. Mapeamento dos processos industriais, atuando em melhoria continua dos processos e implantação de Poka Yokes. Analise de documentações. Melhorias nos fluxos e layout de processo. Auditor interno ISO 9001 e IATF 16949. Responsável pela equipe multifuncional para análise de causas e ações preventivas de não conformidades.