terça-feira, 23 de abril de 2024
FAMÍLIA REFÉM

Empresário reage e é morto durante assalto no Paraná

04/12/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                             Um morador de Rolândia (região metropolitana de Londrina) morreu na noite de quarta-feira (2) durante um assalto. Ele teria reagido ao ser feito de refém junto com sua esposa e filha por dois homens armados. Ele foi identificado como Luiz Carlos Silva.

Segundo a Polícia Militar, eles chegaram à residência, na avenida Atlanta, já perto da meia-noite, e foram surpreendidos por dois assaltantes que usavam máscara e boné. Eles usaram uma arma longa para ameaçar a família exigindo dinheiro e bens.
Em seguida, eles fizeram a família de refém e os obrigaram a entrar no próprio veículo, uma caminhonete Volkswagen/Amarok, sequestrando-os. Diante dessa situação, o pai reagiu e os assaltantes atiraram em suas costas.
Os autores do crime fugiram em direção ao bairro São Fernando, com a carteira e o celular do homem. O socorro foi acionado, mas ele não resistiu aos ferimentos. O IML (Instituto Médico-legal) de Londrina recolheu o corpo para realização de perícia. A Polícia Civil deverá investigar o caso. (Bonde).