terça-feira, 23 de abril de 2024
SE PROTEJA

Goioerê tem 199 pessoas com potencial de transmissão do Coronavírus

04/12/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                             Goioerê inicia essa sexta-feira, 4, com 199 pessoas com potencial de transmissão do Coronavírus. São 46 pessoas infectadas que estão em tratamento; 46 pessoas com suspeita de Covid-19 e que aguardam resultado de exames que estão sendo realizados no Laboratório Central do Estado e 107 pessoas que estão sendo monitoradas e mantidas em isolamento domiciliar por terem tido contato com pessoas que contraíra, o Covid-19.

                             Na quinta-feira foram registrados 10 casos positivos de Covid-19 em Goioerê, elevando o total de casos desde o início da pandemia para 438, dos quais 369 são considerados curados e houve 13 óbitos, restando 46 casos ativos.
                             Com o aumento do número de casos positivos em Goioerê, as pessoas devem ampliar os cuidados de prevenção, principalmente porque a UTI da Santa Casa de Goioerê e de outros hospitais de Campo Mourão e Umuarama estão com 100% de lotação.
                             A orientação é para que as pessoas mantenham o distanciamento social, usem máscaras em todos os momentos ao sair de casa e higienizem as mãos sempre que possível.