quarta-feira, 18 de junho de 2025
DESTAQUE REGIONAL

João Marcelo, de Campo Mourão, encanta jurados e avança no The Voice Brasil

03/12/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                     O jovem mourãoense João Marcelo Prevedel, 22 anos, deu mais um show na 9ª edição do The Voice Brasil, na noite dessa terça-feira e passou para a próxima fase da competição.

                                     Com a música “Canto de Ossanha”, de Vinicius de Moraes, ele surpreendeu os técnicos que o aplaudiram de pé. Foi a terceira noite de Rodadas de Fogo.
                                     Em uma apresentação ousada, João Marcelo criou uma versão bem rock n’ roll da música “Canto de Ossanha”, de Vinicius de Moraes. A jurada Iza considerou a apresentação sensacional. “Vinicius tá diferente, né? Sensacional”, disse ela.
                                     O artista está no time de Lulu Santos e disse que tem aprendido muito como melhorar a presença de palco. “Recebi várias dicas de como unir o cantar com o movimento para poder passar um sentimento maior ainda durante as apresentações”, afirmou ao G1. A cada apresentação, João Marcelo tem ganhado mais admiradores nas redes sociais. (Tá Sabendo).