quinta-feira, 25 de abril de 2024
INVADIRAM CASA

Três morrem em confronto após assalto a residência no Paraná

30/11/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                          Três assaltantes, com idade entre 25 e 35 anos, invadiram a casa de uma família e morreram após se envolverem em um confronto com a polícia na noite deste sábado (28), no bairro Cajuru, em Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), a situação teria sido presenciada por um parente das vítimas que tiveram a casa como alvo dos criminosos. Ele, então, acionou a polícia.

Equipes da Rotam, da Rone e policiais militares do 20º Batalhão foram até o endereço. Ao chegarem, foram recebidos a tiros pelos assaltantes.
Em meio à troca de tiros, dois dos três suspeitos foram atingidos. O terceiro teria pulado muros e fugido. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento médico aos feridos, mas a dupla morreu no local. Na sequência, a polícia localizou o terceiro envolvido. Ele estava escondido em um matagal nas proximidades. Houve um novo confronto e o suspeito acabou sendo baleado também. Nenhum policial ficou ferido.
À polícia, a família relatou que acordou com os criminosos já dentro de um dos quartos e com armas nas mãos. As armas foram apreendidas e levadas à Central de Flagrantes. O IML (Instituto Médico Legal) fez o recolhimento dos corpos dos suspeitos. (Banda B).