sexta-feira, 29 de março de 2024
CHACINA - PARANÁ

Três homens são mortos a tiros durante a madrugada no Paraná

30/11/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                      As autoridades policiais de Ponta Grossa identificaram no final da manhã deste domingo (29), os três homens baleados e mortos na região do bairro Cará-Cará. 

Um deles é Lucas Edim Seliger Cunha, de apenas 18 anos. As outras duas vítimas são Ronaldo Rodrigues, 34, e Emerson Carlos Ribeiro, de 53 anos. Os corpos passaram pelo Instituto Médico Legal da cidade.
O triplo assassinato aconteceu na madrugada deste domingo no cruzamento das ruas Expedicionário Jofre Martins e Expedicionário Arnaldo dos Santos, no Núcleo Quero-Quero. As motivações e circunstâncias estão sendo apuradas pela Polícia Civil. Segundo a Polícia Militar, havia uma confraternização entre amigos nesse local.
Testemunhas relatam que um automóvel de cor branca parou neste cruzamento e dele desembarcaram dois homens. Houve, em seguida, diversos disparos de uma arma calibre 9 milímetros, atingindo Lucas e Ronaldo. Os autores dos tiros fugiram do local.
Minutos mais tarde, uma moradora da região voltou para sua residência após prestar condolências aos familiares de Lucas e Ronaldo e, ao abrir o portão da residência, se deparou com o corpo de Emerson, conhecido pelo apelido de ‘Mãozinha’. ‘Possivelmente essa vítima foi alvejada e pulou o muro desta residência para fugir dos autores’, comentou uma fonte policial. (A Rede).