sexta-feira, 29 de março de 2024
EMPREENDIMENTO EXCLUSIVO

Residencial Primavera: Ótima oportunidade para morar ou investir - CONHEÇA

30/11/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                          Uma nova opção de investimento vem chamando atenção de quem passa pelo Jardim Canadá, em Goioerê. Trata-se do Residencial Primavera, um edifício composto por 4 apartamentos residenciais, projetado e executado pela construtora Vieira Engenharia. Empreendimento exclusivo na cidade, ideal para quem procura praticidade e liberdade no dia a dia.

                                          Possui uma localização privilegiada, na região que mais cresce na cidade. Diferencia-se pela alta qualidade dos materiais empregados, bem como o planejamento da obra, possibilitando vários layouts de mobílias, contando ainda com pré-tubulações de ar condicionado em todos os quartos. Empreendimento residencial pra quem busca segurança, conforto e qualidade de vida.
                                          Diversos planos de financiamento, com entradas a partir de R$ 15.500,00, podendo ainda utilizar o saldo FGTS como parte de pagamento.
                                          Os apartamentos possuem em média 75m² de área total, divididos em 2 quartos, banheiro, sala, cozinha, lavanderia, sacada, área comum e garagem.
                                          O condomínio possui também um quiosque mobiliado com churrasqueira, armário, pia, mesa e cadeiras, tudo para o seu churrasco de final de semana ser o mais agradável. E não se preocupe, o residencial possui regras de convivência quanto ao horário e barulho excessivo.
                                          Cada apartamento possui a sua vaga de garagem exclusiva, todas com acesso por portão eletrônico. Possui também sistema de interfone em todos os apartamentos.
                                   Para maiores informações entre em contato pelo telefone (Whatsapp) (44) 9 9995-2237.