MUNDO MEDONHO
Com o registro de 23 casos positivos de Covid-19 nas últimas 48 horas (um caso a cada duas horas) e o aumento do número de casos suspeitos da doença, Goioerê caminha para ter o pior momento do Coronavírus, desde o início da pandemia, no mês de março.
Goioerê está replicando uma situação já vivenciada em cidades da região, como Umuarama e Campo Mourão, onde a pandemia assume números alarmantes e com um agravante: não há leitos de UTI Covid em Goioerê e nem em Umuarama e Campo Mourão. As enfermarias também estão lotadas (em Goioerê há cinco vagas de enfermaria).
Dessa forma, casos graves de Covid-19 em Goioerê terão dificuldade de tratamento, por falta de leitos de UTI. Por causa disso, os cuidados têm de ser redobrados, com o uso de máscaras, higienização de mãos e, principalmente, distanciamento social, se evitando aglomerações e sair de casa sem necessidade.
.
DECRETO
.
O prefeito Pedro Coelho baixou na tarde de quinta-feira, 26, novo decreto com medidas de enfrentamento ao Coronavírus, restringindo algumas atividades, visando, principalmente, evitar aglomerações.
As medidas, contudo, não surtirão efeito se as pessoas não fizerem a sua parte, mantendo o distanciamento social e usando máscaras ao sair de casa.
MUNDO MEDONHO
PANDEMIA AVANÇA
EDIFICAÇÃO FOI COMPROMETIDA
PISTA EM OBRAS