quinta-feira, 28 de março de 2024
BREVE MAIS INFORMAÇÕES

Helicóptero carregado com drogas e 2 homens são detidos e 54 mil reais é apreendido em Campo Mourão

21/11/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                             Nesta sexta-feira (20), uma equipe da Polícia Civil foi verificar uma denúncia que havia sido repassada ao delegado chefe Dr. Nilson Rodrigues, lograram êxito em localizar em um hotel em Campo Mourão, um indivíduo em atitude suspeita, ao aborda-lo foi contatado que o mesmo estava de posse de um veículo Saveiro carregado com combustível para aviação, questionado sobre origem e destino, o mesmo alegou ter pego em Assis-SP e que trouxe para campo Mourão e entregaria para um rapaz que estava em outro quarto no mesmo hotel e que não sabia o nome do mesmo.
Haviam também uma bomba de sucção e mangueira.
Realizada a abordagem do segundo indivíduo, este inicialmente negou ter conhecimento do que lhe seria entregue. Em sua posse foi localizado o valor em espécie de 54.000.00 (cinquenta e quatro mil Reais). Após insistido, o mesmo acabou confirmando que de fato era para ele aquela querosene, e que estava fazendo aulas de pilotagem em Curitiba.
Questionado sobre a origem dos 54.000,00 afirmou que era para comprar óculos na capital do nosso estado.
Diante da situação estranha a normalidade, os mesmos foram conduzidos até a delegacia, onde posteriormente qualificados, os investigadores fizeram contato com a Polícia Federal, e trocaram informações.
Uma equipe da PF deslocou a Campo Mourão e passou a empreender diligências conjuntas. Outras equipes da PF com o GOA (grupamento aéreo da PC-PR) também estavam em campo e localizaram uma aeronave (Helicóptero) abandonada na área rural de Corumbataí do sul, possivelmente aguardando abastecimento.
No interior da aeronave foram localizados diversos pacotes de substância semelhante a cocaína.
A situação continua em andamento, em breve maiores detalhes