quarta-feira, 24 de abril de 2024
GOIOERÊ - TRANSIÇÃO

Betinho Lima e Pedro Coelho se encontram e iniciam a transição

21/11/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                O prefeito eleito de Goioerê, Betinho Lima, é o atual prefeito, Pedro Coelho, se reuniram na manhã desta sexta-feira e deram início ao processo de transição.
                                Inicialmente a conversa foi apenas entre Coelho e Betinho, depois participaram também a equipe de transição e assessores da Prefeitura.
                                Betinho afirmou após a reunião que a conversa foi muito produtiva, com o prefeito mostrando as obras em andamento, os projetos que estão prontos para serem executados, além de mostrar em linhas gerais como estão as finanças e é a administração.
                                “O prefeito nos atendeu muito bem, abriu as portas, mostrou como está a administração e agora a equipe vai aprofundar e conhecer os detalhes” - ponderou.
                                O prefeito Pedro Coelho afirmou que irá facilitar ao máximo a transição, colocando o novo prefeito e sua equipe informado sobre projetos e funcionamento da máquina pública.
                                “Diferente do que aconteceu quando assumi, vamos repassar ao prefeito eleito e à sua equipe todas as informações necessárias para uma boa transição e para que ele possa iniciar seu mandato com a máquina girando” - enfatizou o prefeito.
                                Depois desse encontro, o prefeito Pedro Coelho deverá nomear oficialmente a equipe de transição de Betinho Lima, que já começou a trabalhar.