quinta-feira, 19 de setembro de 2024
MEDO DE SER REVISTADA

Mulher morre de overdose após engolir cocaína em delegacia na região de Maringá

11/05/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                          Uma mulher morreu depois de ingerir cocaína e sofrer duas paradas cardíacas, na madrugada desta quinta-feira (9), em Maringá. A vítima estava com a droga escondida na vagina e foi detida pela equipe da delegacia de Nova Esperança, na região de Maringá, na quarta-feira (8), junto com seu marido. Os dois eram suspeitos de repassarem notas falsas.

A mulher teria ficado apreensiva após ser informada que passaria por uma revista antes de entrar na carceragem. Ainda na delegacia, ela tentou tirar um papelote de cocaína que estava em sua vagina. Na tentativa de retirar a droga,
o papelote estourou e a mucosa da vagina absorveu o entorpecente.
Receosa com as consequências judiciais que a situação lhe poderia trazer, a mulher também engoliu o restante da droga.
De acordo com os socorristas do Samu, ela sofreu uma overdose depois de seu corpo absorver a droga. Isso ocasionou uma parada cardíaca, ainda na delegacia.
A mulher foi transferida com a aeronave do Samu até o Hospital Universitário de Maringá (HUM), em estado grave. Enquanto chegava ao hospital a vítima sofreu uma segunda parada cardíaca. Os socorristas realizaram massagens cardíacas para tentar salvar a mulher, que foi internada na UTI, mas morreu em seguida. (Massa News).