quinta-feira, 17 de abril de 2025
MULHER COM FERIMENTOS GRAVES

Família de Goioerê fica ferida em acidente com morte na região de Foz do Iguaçu

04/11/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                    Uma família de goioerenses ficou ferida em grave acidente registrado por volta das 21h15min desta segunda-feira (02), deixou uma pessoa morta na BR 277, em Agro Cafeeira, no município de Matelândia.

                                    No acidente, do tipo colisão frontal, envolveram-se um veículo Gol com placas de Santa Helena e um caminhão com placas de São Miguel do Iguaçu. O fato foi registrado na altura do km 652 da rodovia, quase em frente ao frigorífico da Lar Cooperativa, local onde a rodovia é de pista simples, não duplicada.
                                    No veículo Gol estava apenas o condutor, que faleceu no local. A vítima não foi identificada até o momento.
                                    No caminhão estava a família de Goioerê, o condutor Cícero Camargo, a esposa Sandra Favaro e o filho do casal. Todos foram socorridos pelas ambulâncias da Ecocataratas e SAMU e encaminhadas ao hospital.
Sandra Fávaro teve ferimentos graves e foi encaminhada ao Hospital Municipal em Foz do Iguaçu, onde foi submetida a uma cirurgia. O condutor e a criança foram levados ao hospital em Matelândia.
                                    O IML de Cascavel e a Criminalística também foram acionados para perícia no local e remoção do corpo. (Goionews – com Guia Medianeira).