sábado, 11 de maio de 2024
MUNDO MEDONHO

Criança morre afogada na banheira enquanto mãe fazia sexo com o namorado

03/11/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                     Um caso está chocando a população de Wise Couty, no estado norte-americano do Texas: uma mãe deixou uma das filhas, uma bebê de apenas um ano, morrer afogada, após deixar a pequena na banheira sem supervisão, enquanto fazia sexo com o namorado no quarto ao lado.

Amanda Ann Clark, de 26 anos, marcou um encontro com o namorado em casa. Quando ele chegou, a mãe preparou o banho para as três filhas, de um, três e seis anos. Colocou as crianças na banheira, fechou a porta e foi para o quarto fazer sexo com o namorado. Algum tempo depois foi interrompida pelos gritos da filha mais velha. A menina, de seis anos estava em choque e contou à mãe que Alexandria, de um ano, não estava respirando. A irmã mais velha contou depois às autoridades que a bebê foi empurrada pela irmã do meio.
Amanda Clark chamou os bombeiros, mas já não havia mais o que fazer por Alexandria. A mãe se entregou às autoridades. "É a primeira vez que encontro uma coisa assim. Claro que a criança de três anos não sabia o que estava fazendo, nem tinha noção das consequências de suas ações", comenta o xerife Lane Akin, responsável pelo caso. Vizinhos de Amanda Ann Clark defendem a mulher e afirmam que tudo não passou de "um erro terrível".
"Ela chorava, gritava ‘ajudem-me, ajudem-me’, completamente em pânico. Ela amava as filhas. Ainda tentou reanimar a menina enquanto os bombeiros não chegavam", conta uma vizinha ao canal ABC. Clark é acusada de abandono infantil e maus-tratos. (Portal do Holanda).