
Uma moradora da pequena vila de Dehradun, no Norte da Índia, casou-se com cinco homens, todos irmãos. O fato, que poderia ser considerado estranho no Brasil, é uma tradição na região. Para garantir a harmonia da casa, a cada noite a mulher dorme com um dos maridos
Rajo Verma, de 21 anos, vive em um quarto com os jovens. Ela dorme em uma cama, já eles, em lençois no chão. Para completar o caso, a mulher teve um filho, hoje com 18 meses de idade, e não sabe qual dos maridos é pai dele.
Com o intuito de facilitar a relação, a cada noite, Rajo dorme com um dos homens. Apesar de parecer peculiar, este tipo de formação familiar é comum no vilarejo, informa uma reportagem do site britânico Daily Mail.
Casada com o primeiro companheiro há quatro anos, a dona de casa diz que se acostumou com a situação. "Inicialmente, isso pareceu um pouco estranho. Porém, eu não coloco um deles como favorito em relação aos demais", explica.
"Todos nós fazemos sexo com ela, mas eu não sou ciumento", afirma o primeiro e oficial marido, Guddu. "Somos uma grande família feliz", complementa.
De acordo com a reportagem, a tradição Hindu determina que a mulher se case com todos os irmãos do seu parceiro original. Dentre as explicações para isso, está o fato de garantir a permanência das terras com os integrantes da família. (Hoje em Dia/Informaçõesbr).