quinta-feira, 28 de março de 2024
AJUDE A COMPARTILHAR – PODE ESTAR NA REGIÃO

Acusado de matar ator Rafael Miguel e os pais dele fez documento falso no Paraná

28/10/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                        O empresário Paulo Cupertino Matias, acusado de matar o ator Rafael Miguel e os pais dele, fez um documento falso no interior do Paraná, segundo informações repassadas pela Polícia Civil nesta segunda-feira (26/10).
                                        O crime aconteceu em junho de 2019, na Zona Sul de São Paulo. Paulo Cupertino é acusado de atirar 13 vezes em Rafael Miguel e em seus pais, o casal João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50. Ele não aceitava o relacionamento da filha com Rafael Miguel.
                                        Em julho deste ano, Paulo Cupertino entrou na lista dos criminosos mais procurados pela polícia de SP.
A Polícia Civil do Paraná informou que as investigações apontaram que o suspeito fez uma identidade falsa em Jataizinho, no norte do Paraná. Paulo Cupertino continua foragido.
                                        A polícia acredita que o criminoso tenha apresentado uma certidão de nascimento falsa a um funcionário público da Prefeitura de Jataizinho com o intuito de solicitar um novo documento tipo RG.
                                        O servidor foi ouvido pela Polícia Civil nesta segunda-feira. No depoimento, o homem disse não se lembrar de quando fez a identidade e que não sabia do caso.
                                        Além disso, a Polícia Civil informou que solicitou ao Instituto de Identificação do Paraná a documentação apresentada para o requerimento da identidade para cancelá-la. (Fonte: G1)