sexta-feira, 19 de abril de 2024
ODONTOMAIS CONCEITO

Implantes dentários: Veja os benefícios e as condições da ODONTOMAIS Conceito

28/10/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                               A clínica ODONTOMAIS Conceito está com preços e condições especiais de pagamento para implantes durante todo o mês de outubro. A promoção vale também para quem necessitar trocar as próteses. E mais: Quem fizer orçamento no mês de outubro, tem garantia de preço até o mês de dezembro.

.
QUEM PODE FAZER
.
                             Se você pensa que os implantes são indicados somente para pessoas idosas está muito enganado. O tratamento é indicado para qualquer pessoa que perdeu um ou mais dentes, inclusive pacientes jovens que por algum acidente, por exemplo, tiveram a perda dentária.
                             O implante é recomendado a partir de 18 anos e sem limites de idade, desde que tenha a parte óssea suficiente para a fixação do pino.
                             Existe um planejamento para cada caso, por isso uma avaliação é necessária, juntamente com um exame radiológico para determinar qual a melhor conduta a ser adotada.
.
BENEFÍCIOS
.
Além do sorriso, os implantes vão devolver a função mastigatória, e também muitos outros benefícios, como: Estética e auto estima, Conforto e segurança ao falar, mastigar e sorrir, durabilidade, praticidade e recuperação simples, higiene bucal simples.
Possui alguma dúvida sobre qualquer tratamento, valores, ou formas de pagamentos? Agende uma avaliação que iremos esclarecer tudo para você.
.
Dr. Abrahan Lincoln - Especialista em Implantes CRO 25346
Av. Daniel Portela, 936 - Telefones 3522-1060 ou 98860-2897 – ODONTOMAIS Conceito.