quinta-feira, 14 de agosto de 2025
LATROCÍNIO - PARANÁ

Agricultor é assassinado após ser levado como refém em assalto no Paraná

26/10/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                      A Polícia Civil de Laranjeiras do Sul está investigando um roubo registrado no Assentamento Ireno Alves dos Santos, em Rio Bonito do Iguaçu (centro-sul do Paraná). 

O assalto ocorreu na noite de sábado (24), quando dois homens armados invadiram a propriedade do agricultor Ênio Pasqualin, de 48 anos. Os bandidos efetuaram disparos de arma e logo em seguida renderam ele e os demais familiares.
Segundo a esposa do agricultor, os ladrões roubaram dinheiro, celulares e fugiram ainda levando uma camionete S10. O agricultor Enio Pasqualin foi levado como refém. A Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu foi mobilizada e iniciou buscas na tentativa de localizar os bandidos e o refém, porém durante a noite ninguém foi encontrado.
Na manhã de domingo (25), ainda durante as buscas, o agricultor foi encontrado morto. O corpo estava numa estrada próximo da cooperativa Ceagro, na comunidade Vila Velha. O local foi isolado para perícia da Criminalística. A Polícia Civil está trabalhando no caso e apura se o crime se trata de homicídio ou latrocínio (roubo seguido de morte). O corpo de Ênio Pasqualin será recolhido ao IML de Pato Branco. (rbj).