![](/static_media/186x110/media/pages_news/2020/mes10/24/iml.jpg)
Cícero da Silva Júnior, de 25 anos, foi executado no início da noite de sábado, 24, na cidade de Sarandi, na região metropolitana de Maringá.
O homicídio ocorreu nas dependências de uma lanchonete situada na Avenida Laguna, no Jardim Independência 3°Parte.
Além do rapaz que morreu na hora, um outro jovem que também se encontrava no estabelecimento comercial, foi atingido por um tiro. A segunda vítima foi socorrida pelas equipes do Siate e Samu, e a princípio estava fora de perigo.
Pelo que foi apurado no local da execução, dois homens teriam chegado na lanchonete ocupando uma motocicleta. O garupa desceu e já foi direto na direção de Cícero. O assassino efetuou diversos disparos e na sequência a dupla fugiu tomando rumo ignorado.
Em Maio do ano passado, o rapaz que foi morto neste sábado sofreu um atentado a tiros em seu ambiente de trabalho. Ele estava em uma fábrica de bicicletas situada na região do Conjunto Floresta, em Sarandi, quando o local foi invadido por um homem armado. Na época ele foi ferido no braço, e um colega de trabalho ficou gravemente ferido ao ser atingido no tórax. (Plantão Maringá).