![](/static_media/186x110/media/pages_news/2020/mes10/24/arrastou.jpeg)
Hernane Dias Vieira, de 36 anos, que foi queimado em um bar de Cambé no último sábado (17), faleceu no Hospital Universitário de Londrina. Ele teve cerca de 95% do corpo queimado e estava internado na UTI do Centro de Tratamento de Queimados desde o dia em que sofreu a tentativa de homicídio.
De acordo com as informações, Hernane e sua companheira, Iraci C. Dias, de 67 anos, são proprietários do bar, que fica na avenida Brasil. O crime ocorreu por volta das 18h, quando um rapaz entrou no estabelecimento e ateou fogo no casal. Ele utilizou gasolina para causar as queimaduras.
A Polícia Militar logo foi acionada e prendeu o acusado em flagrante. Iraci foi levada para o Hospital Universitário de Londrina, em estado grave. O motivo da tentativa do crime não foi divulgado. (Cobra News - Foto: Divulgação/HU).