sábado, 8 de fevereiro de 2025
QUEIMOU 95% DO CORPO

Dono de bar que teve corpo queimado por cliente morre no Paraná

24/10/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                         Hernane Dias Vieira, de 36 anos, que foi queimado em um bar de Cambé no último sábado (17), faleceu no Hospital Universitário de Londrina. Ele teve cerca de 95% do corpo queimado e estava internado na UTI do Centro de Tratamento de Queimados desde o dia em que sofreu a tentativa de homicídio.

                         De acordo com as informações, Hernane e sua companheira, Iraci C. Dias, de 67 anos, são proprietários do bar, que fica na avenida Brasil. O crime ocorreu por volta das 18h, quando um rapaz entrou no estabelecimento e ateou fogo no casal. Ele utilizou gasolina para causar as queimaduras.
                         A Polícia Militar logo foi acionada e prendeu o acusado em flagrante. Iraci foi levada para o Hospital Universitário de Londrina, em estado grave. O motivo da tentativa do crime não foi divulgado. (Cobra News - Foto: Divulgação/HU).