quinta-feira, 25 de abril de 2024
REUNIÃO NA FECOMÉRCIO

Empresário doa terreno para a construção do SESC em Goioerê

23/10/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                    Lideranças de Goioerê estiveram em Curitiba na manhã desta sexta-feira, 23, quando se reuniram com o presidente da Fecomérico e vice-governador do Paraná, Darci Piana, para tratar da construção de uma unidade do Sesc/Senac em Goioerê.

                                    Na oportunidade o empresário Francisco Scarpari Neto apresentou a intenção de doar uma área de terras às margens da rodovia BR-272, em frente ao Parque de Exposições de Goioerê, para a construção da unidade do Sesc/Senac.
                                    O encontro contou com a participação do presidente da Associação Comercial, Alexandre Cândido, do presidente do Sindicato do Comércio Varejista, Nelson Bizotto, do delegado do Sindicato do Comércio em Goioerê, Devanir Silvério, e do tesoureiro da Associação Comercial, Vacir Ferreira.
                                    O presidente da ACIG, Alexandre Cândido, salienta que as tratativas para a construção de uma unidade do Sesc/Senac em Goioerê começaram no ano passado, quando da comemoração do Cinquentenário da ACIG, com a visita do presidente da Fecomércio, Darci Piana.
                                    “Naquela oportunidade realizamos o pedido e o Darci Piana nos pediu para que apresentássemos um terreno, para dar início ao processo. Como não havia terrenos públicos viáveis, o empresário Francisco Scarpari Neto, cuja família é grande benfeitora de Goioerê, se propôs a doar o terreno” – explicou Alexandre.
                                    A partir de agora, conforme o presidente da ACIG, será elaborado um projeto para a direção nacional do Sesc e Senac, visando a aprovação e posterior liberação de recursos para a realização da obra.