sexta-feira, 29 de março de 2024
MUNDO MEDONHO

Homem gasta R$ 110 mil para parecer Barbie, mas diz não conseguir namorada

23/10/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                          Honza Simsa, de 26 anos, gastou 15 mil libras, algo em torno de R$ 110 mil reais, para ficar parecido com a Barbie. Se a sua aparência o agrada, o fato de não conseguir uma namorada o incomoda.

Fã assumido do visual parecido com uma boneca, o homem da República Tcheca diz que o seu vício em cirurgias atrapalhou a sua vida amorosa.
Aos 26 anos, ele se descreve como um homem típico, que sente atração sexual pro mulheres, mas que adota um personagem feminino nas horas vagas, utilizando perucas, cílios e unhas postiças e maquiagem.
"Eu me sinto atraído por mulheres, mas algumas meninas têm problemas com a minha aparência, pois pode ser confuso para elas. Estou solteiro agora", conta Honza.
"Gosto que as meninas com quem namoro tenham a mesma aparência, como a da boneca Barbie. Eu gostava de mim mesmo quando parecia mais tipicamente masculino, mas estou ainda mais feliz agora e ainda gostaria de fazer mais cirurgias", contou ao The Sun.
O tcheco contou ter feito mais de 20 procedimentos de preenchimento em seu rosto. "Tenho nos lábios, queixo e bochechas. Quero continuar e deixar meu rosto mais plástico e de boneca".
"Ainda não terminei. Eu quero um novo nariz e também quero implantes no glúteo para fazer meu corpo ter ainda mais o formato de S", concluiu. (UOL).