quinta-feira, 28 de março de 2024
MORTE NO TRÂNSITO

Ciclista é morto com tiro no coração após reclamar de fechada de motorista

23/10/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                          A Polícia Civil já iniciou as investigações a cerca da morte do ciclista baleado na noite de quarta-feira (21), após uma discussão de trânsito, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba (RMC). 

O superintendente Sérgio Klaar confirmou que o suspeito do crime, o motorista do veículo Chevrolet Prisma, de cor preta, teria fechado a vítima no trânsito. “Com isto, houve uma discussão acalorada e uma luta. Em seguida, o motorista efetuou o disparo que acertou o coração do ciclista”, pontuou.
A Delegacia de Piraquara também está ouvindo testemunhas e procura imagens de câmeras da região para auxiliar nas investigações. Klaar revelou que a vítima não era conhecida na região do Jardim Primavera, local onde aconteceu o crime.
“Ele era um trabalhador que estava voltando da sua jornada para casa. Parece que ele não morava naquele bairro, mas sim em um local até distante. A vítima também não tem histórico criminal”, destacou.
O delegado espera que o suspeito se apresente na delegacia nas próximas horas e aproveitou o momento para lamentar que uma discussão de trânsito tenha terminado desta forma. “Que isto sirva de lição para as pessoas. Não fiquem com os ânimos tão exaltados para que não aconteça este tipo de barbárie”, concluiu Klaar. (Banda B – Foto: Colaboração).