quinta-feira, 18 de abril de 2024
QUARTO CENTENÁRIO

Retirada de pauta de projeto pode atrasar três importantes obras em Quarto Centenário

23/10/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                               Um pedido de vista do vereador Elizeu da Joia apoiado pelos vereadores Akio Abe, Edilson João e Yuri Caires na última sessão extraordinária da câmara municipal pode impedir a reforma do ginásio de esportes Severino Gomes da Silva – trucão, da irrigação vila rural porta do céu e da iluminação de Led nas avenidas Bandeirantes e Paulo Regis Moleiro.
                               Além dessas obras, o projeto de lei solicitava também a autorização para aquisição de equipamentos e material permanente com recurso da SANEPAR e folha de pagamento dos profissionais da educação com recursos provenientes do FUNDEB 40%.
                               Com a retirada de pauta do projeto nenhuma dessas obras poderá ser executada. Todos os projetos que tratam de lei orçamentária sempre foram votados agregados, pois tratam do mesmo assunto, porém desta vez os 4 vereadores resolveram mudar a forma de votação, com isso as obras e aquisições ficam prejudicadas e a população sem receber esses benefícios.
                               “Fiquei surpreso com a atitude desses vereadores em retirar de pauta esses projetos, pois com essa atitude toda nossa população será prejudicada”, disse o Prefeito Reinaldo.