sábado, 21 de setembro de 2024
DESAPARECIMENTO DE CASAL - GOIOERÊ

Mãe de Kawane acredita que corpos podem ter sidos mudados de lugar

06/10/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                      Leia Grejanin, mãe de KawaneCleve, que está empenhada na localização dos corpos da filha e do genro, Rubens BIguetti Junior, que estão desaparecidos desde o dia 3 de agosto, disse em entrevista ao portal Umuarama News que acredita que os corpos podem ter sido mudados de lugar.

                                     Ela contou que dois dos suspeitos de terem cometido o crime foram vistos em Quarto Centenário um dia depois do desaparecimento do casal. Segundo Leia, eles podem ter retornado para mudar os corpos de lugar, uma vez que muitas pessoas estariam sabendo do local da execução, que seria no município de Nova Aurora, para onde o casal teria sido atraído.
                                     A mãe de Kawane contou no local da possível execução do casal, que houve informação de que os corpos tinham sido colocados em um saco e enrolado com arame farpado, sendo jogados no Rio Piquiri. Depois teve a informação de que os corpos foram enterrados e jogado muito cal em cima, para rápida decomposição.
                                     Mostrando a área da possível execução, Leia Grejanin conta que já passou dias procurando e explorando o lugar, mas poderá que é difícil, uma vez que nestes dois meses choveu muito, o mato cresceu e que o local é bastante amplo. (Goionews – Com Umuarama News).