segunda-feira, 29 de abril de 2024
CONDUTOR FUGIU

PM apreende veículo com 750 pacotes de cigarros contrabandeados em Mariluz

06/10/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                     A Polícia apreendeu um veículo usado no transporte de cigarros contrabandeados em Mariluz, no início da madrugada de sábado, 2. A equipe da Rotan realizava patrulhamento pelo bairro Olaria, perto do Rio Goioerê, e avistou um veículo Gol, de cor cinza, que passou pela guarnição em alta velocidade.

                                    De imediato foi iniciado acompanhamento tático. A central de operações foi informada afim de acionar os destacamentos próximos para apoio. Os PMs checaram a placa e constataram no sistema interno que o carro tinha sido furtado no dia 16 de setembro, em Curitiba, quando o proprietário deixou o veículo estacionado em frente a uma empresa. Ao retornar não o encontrou mais.
                                    Durante o acompanhamento, os policiais utilizaram sinais sonoros e giroflex, mas o motorista não parou. Os PMs o acompanharam à distância e nas proximidades do trevo da PR-180, o condutor entrou em uma estrada rural. Após cerca de 1km a pessoa abandonou o carro.
                                    No interior do automóvel estavam cerca de 15 caixas (750 pacotes) de cigarros oriundos do Paraguai. O Gol foi recolhido ao 7° Batalhão da PM para confecção do boletim e posteriormente seria encaminhado para a Receita Federal em Guaíra. (Goionews/O Bem Dito).