sexta-feira, 17 de maio de 2024
REGIÃO DE CURITIBA

Tatuador é morto no quarto de casa por homens que se diziam policiais

08/05/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                       Um jovem de 22 anos foi assassinado no começo da noite desta terça-feira (7) em um condomínio de chácaras no bairro Santa Terezinha, município de Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. O tatuador foi morto a tiros no quarto de casa, onde morava com a esposa e os filhos de criação.
                                       Luiz Felipe Trevizan, mais conhecido como ‘Zé Colmeia’, foi surpreendido por três homens armados, que afirmaram à família ser policiais. A cunhada dele, Kelly Machado, contou que tudo aconteceu muito rápido e que o tatuador não teve como se defender. “Eles entraram na casa dizendo que eram policiais, e o mataram do lado das crianças e da esposa dele”. Ela alegou ainda que os homens não estavam fardados, mas sim com “roupas normais”.
                                       A família diz que o tatuador possuía passagem pela polícia e havia saído recentemente da prisão, mas não informou o motivo. A cunhada também contou que nenhum dos parentes têm ideia da motivação do crime, nem da identidade dos atiradores.
                                       O corpo de Trevizan foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba e o caso será acompanhado pela delegacia de Fazenda Rio Grande. (Fonte: BandaB)