sábado, 20 de abril de 2024
DUAS HORAS COM OS LADRÕES

Ladrões roubam camioneta zero quilômetro e levam agricultor de refém em Moreira Sales

08/05/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                         Um agricultor ficou mais de duas horas como refém de ladrões, que invadiram sua propriedade rural na Água do Taquari, na região do distrito de Paraná do Oeste, em Moreira Sales e roubaram uma camioneta S-10 zero quilômetro, levando-o como refém. Ele foi liberado na zona rural do município de Farol.
                                         O roubo aconteceu por volta das 19h30min, quando o agricultor chegou à sua propriedade e estava na varanda de sua casa, quando chegaram três indivíduos, um armado com pistola e dois com revólveres, que anunciaram um assalto. Eles se apossaram da carteira do agricultor, que continha R$ 700,00 em dinheiro e seu talão de cheques, e de seu telefone celular Samsung J7.
                                         Em seguida, os ladrões obrigaram o agricultor a entrar em sua camioneta S-10 zero quilômetro, ainda não emplacada, e seguiram em direção à rodovia BR-272. Os ladrões transitaram cerca de duas horas como agricultor dentro da camioneta, até que em certo momento pararam em uma área rural, deixaram a camioneta e entraram em um veículo Fiat Doblô, que seguiu sentido a Campo Mourão. O agricultor foi deixado pelos ladrões na altura do município de Farol, às margens da rodovia.
                                         O agricultor conseguiu uma carona até a cidade de Janiópolis, de onde se comunicou com a família, que por sua vez acionou a equipe da Polícia Militar. Muitas diligências foram realizadas, mas o veículo não foi encontrado. (Foto Ilustrativa).
                                         Goionews: Todo mundo lê!