quinta-feira, 18 de abril de 2024
DOIS FORAM PRESOS

Dono de mercado é morto a tiros durante assalto em Campo Mourão – Vídeo com imagens fortes

08/05/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                     O comerciante Valdenir Rodrigues Conti Junior, 29 anos, foi morto a tiros na tarde de segunda-feira, 6, durante um assalto à sua empresa, o Mercado Conti, localizado no Jardim Araucária, em Campo Mourão. O crime aconteceu por volta das 17 horas e toda a ação dos bandidos foi filmada por câmeras de segurança.

                                   As imagens mostram que um dos ladrões ficou na porta do estabelecimento, enquanto o outro dominou o dono do mercado, que foi até o caixa e, sem esboçar nenhuma reação, entregou o dinheiro ao ladrão. Mesmo sem reação do empresário, o assaltante efetuou disparos contra ele, que caiu dentro do balcão do caixa.
                                   Em uma rápida resposta à sociedade, a Polícia Militar de Campo Mourão prendeu no início da noite de segunda-feira (6) dois rapazes de 20 e 22 anos, autores do latrocínio contra o comerciante Valdenir Rodrigues Conti Junior, de 29 anos. Ambos confessaram a autoria do crime à polícia.
                                   A prisão dos acusados aconteceu após denúncia anônima da população. A arma utilizada no crime, roupas, e uma motocicleta Honda CG/150 também foram apreendidas. Um dos criminosos já tem passagem pela polícia, tinha deixado a cadeia de Cianorte há poucos dias, estava em condicional. (Goionews – Com informações de Tribuna do Interior).
.
CLIQUE ABAIXO E ASSISTA AO VÍDEO COM IMAGENS DO ASSALTO E MORTE DO COMERCIANTE
.