terça-feira, 26 de novembro de 2024
CRIME ASSUSTOU CIDADE

Polícia investiga triplo homicídio em Goioerê

26/09/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                   A polícia de Goioerê está toda envolvida na tentativa de identificar os atiradores que mataram três pessoas por volta das 19 horas de sexta-feira, 25, na Avenida Pérola, entre as ruas Antonio Moulin e José Marques, na Vila Guaíra, em Goioerê.

                                   O crime aconteceu quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e abriram fogo contra dois irmãos – Jhonatas Matos da Silva, conhecido como Dione, Wanderson dos Santos. Um deles morreu na casa e o outro correu e morreu na rua, junto a uma árvore. Eles moravam em Foz do Iguaçu e teriam saído “fugido” para Goioerê.
                                   Uma terceira pessoa, Dario Rodrigues, foi baleada e chegou a ser socorrida, mas morreu quando estava recebendo atendimento médico na Santa Casa. Ele não seria alvo dos atiradores, mas morreu por estar no lugar errado, na hora errada.
                                   Não há pistas dos atiradores, que fugiram com a motocicleta após os disparos, tomando rumo ignorado. A polícia busca ouvir pessoas que estavam nas proximidades para levantar pistas.
                                   O triplo homicídio chocou a cidade de Goioerê, que está vendo um aumento na criminalidade, principalmente no número de homicídios, que já triplicou em relação ao ano passado, faltando três meses para terminar o ano.