quinta-feira, 25 de abril de 2024
MOTIVAÇÃO SERIA CIÚMES

Homem é morto por vigilante na região de Maringá

25/09/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                          As forças de segurança do município de Nova Esperança (40 quilômetros de Maringá), estão trabalhando em conjunto para esclarecer um crime de homicídio registrado durante a madrugada de quinta-feira, (24), na área central da cidade. 

Por volta das três horas da manhã a equipe da PM recebeu um comunicado de que um homem teria sido alvejado por disparos de arma de fogo, na Rua Marquez do Paraná. No local os policiais se depararam com o homem ferido, e de
imediato acionaram o socorro. Uma equipe do Samu compareceu no endereço, mas a vítima Paulo Ricardo Colombo já estava em óbito.
O crime ocorreu nas imediações da casa da vítima. A princípio o rapaz estava dormindo, quando teria recebido uma ligação. Ele teria saído de casa, e minutos depois familiares ouviram estampidos de disparos de arma de fogo. Na sequência eles encontraram a vítima caída no meio da via.
A principal linha de investigação, seria de um possível crime passional. O principal suspeito de ter cometido o crime foi identificado. Ele trabalha como vigilante e a princípio teria sofrido um surto psicótico por conta de ciúmes. (Plantão Maringá).