sexta-feira, 26 de abril de 2024
DEZ DIAS DEPOIS DO ROUBO

Camioneta roubada em Moreira Sales é abandonada após despencar em barranco em Mariluz

25/09/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                   Uma camioneta Fiat Toro que foi tomada em assalto no dia 12 de setembro em uma propriedade rural no distrito de Paraná do Oeste, em Moreira Sales, foi encontrada dentro de uma vala às margens da rodovia PR-486, em Mariluz.

O acidente aconteceu quando a camioneta transitava sentido Mariluz a Umuarama e caiu de um barranco de aproximadamente dois mesrtros às margens da rodovia. O veículo foi abandonado após o acidente.
A camioneta estava com placas falsas, do município de Alto Paraíso, mas pela numeração do chassi se chegou à procedência original do veículo.
.
O ROUBO
.
O roubo da camioneta aconteceu quando um casal de agricultores estava saindo da propriedade e foi dominado por ladrões que estavam em um veículo de cor preta. O casal foi trancado em um dos cômodos da casa e além da camioneta, os ladrões levaram uma motosserra Sthil, um máquina alta pressão Vap, um compressor marca Energy, uma Tv Lg 50 polegadas de cor preta, três aparelho celulares, uma carteira com vários documentos pessoais, e aproximadamente R$ 100,00 em dinheiro.