sábado, 20 de abril de 2024
ELEIÇÕES 2020

Dois dos quatro candidatos a prefeito de Goioerê já pediram registro no TRE

25/09/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                  Apenas dois dos quatro candidatos a prefeito de Goioerê já apresentaram pedido de registro ao Tribunal Regional Eleitoral, Betinho Lima e Brito da Saúde. Paulo Novaes e Pedro Coelho não tinha apresentado pedido de registro até às 20 horas.

                                  Também já foram apresentados os pedidos de registro de cinco chapas de vereadores: Cidadania, DEM, MDB, PL, PP e PSD, com um total de 78 candidatos com pedido de registro.
.
OUTROS MUNICÍPIOS
.
                                  Em Moreira Sales há o registro da candidatura única de Rafael Bolacha e de 44 candidatos a vereador, do PSC, PSB, PSD e MDB.
                                  Em Rancho Alegre do Oeste, há o pedido de registro dos dois candidatos que irão disputar a prefeitura, Angela Fioroto e Professor Aristeu. Há o pedido de registro de 29 candidatos a vereador do PSDB, PP e PSD.
Em Quarto Centenário, há os pedidos de registro dos candidatos a prefeito Akio Abe, Macarrão e Neguinho do Açougue.                                   Há o pedido de registro de 60 candidatos a vereador do Cidadania, MDB, PSC, PSDB e PP.
                                  Em Janiópolis há o pedido de registro de dois candidatos a prefeito, Almir Barros e Dr. Ismael. Há o pedido de registro de 38 candidatos a vereador do Cidadania, PSD, PL e PP.