quinta-feira, 25 de abril de 2024
MÃE TENTOU SALVAR

Criança morre carbonizada durante incêndio em zona rural de Jataizinho

18/09/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                        Uma criança morreu carbonizada em um incêndio que aconteceu em uma residência nesta quinta-feira (17), na zona rural de Jataizinho (Região Metropolitana de Londrina).

O incêndio começou quando a criança estava dentro da casa da família enquanto a mãe varria o quintal e preparava o almoço. Ao perceber a situação, a mãe entrou para retirar o filho, mas o fogo já estava muito alto pelo fato de a casa ser de madeira e conter produtos inflamáveis, como os materiais plásticos para os tonéis de alimentação dos animais.
De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher se queimou ao tentar salvar o menino, porém, não conseguiu e a criança acabou morrendo carbonizada. A mãe foi encaminhada em estado grave ao Hospital Universitário de Londrina.
O pai do menino não estava em casa no momento da fatalidade. Ele tinha ido fazer compras e ao retornar encontrou a casa incendiada.
Ainda não se sabe a origem do fogo, que pode ter sido devido ao um curto-circuito ou em função da preparação do almoço. (Bonde).