quinta-feira, 28 de março de 2024
DISSE QUE FLERTOU COM A MÃE

Presidente de time de futebol é assassinado por ex-jogador do clube no Paraná

18/09/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                           O empresário e presidente do Nacional Esporte Clube (NAC), José Danilson, foi morto a facadas na noite desta quarta-feira (16) na cidade de Rolândia. O autor do crime, 

Ele foi atingido por cinco golpes que acertaram a cabeça, o peito e o pescoço. Foi atendido e encaminhado em estado grave ao hospital São Rafael de Rolândia, na sequência sendo transportado para o Hospital do Coração, em Londrina. Todos os procedimentos foram realizados, mas o dirigente não resistiu aos ferimentos e morreu.
.
PRESO
.
O Vinicius Corsini da Silva, de 20 anos, assumiu a autoria do crime contra José Danilson Alves de Oliveira, empresário e presidente do Nacional Esporte Clube (NAC) de Rolândia que foi morto a facadas na noite desta quarta-feira (16). Vinicius já jogou no clube em 2018.
Ele disse que José Danilson teria flertado com sua mãe e a atitude criou uma desavença entre os dois. O delegado responsável pelo caso, Marcos Rubira, informou que não ficou evidente se a versão teria acontecido na época em que Vinicius jogava no clube. O jogador sustenta que essa seria a motivação para o crime. (Tem Londrina).