sexta-feira, 29 de março de 2024
CASAL DESAPARECIDO - GOIOERÊ

Mãe de Kawane diz que espera dar um enterro digno para a filha

18/09/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                 Após a prisão de três pessoas supostamente envolvidas diretamente na morte do casal Kawane Cleve, 23, e Rubens Biguetti Junior, 29, a polícia concentra seus esforços na tentativa de localizar os corpos do casal, que teria sido executado a tiros.

                                A mãe de Kawane, Leia Grejanin, disse em entrevista ao portal Umuarama News que toda a família está sofrendo muito e que ela espera que tudo se resolva, que os corpos possam ser encontrados e que ela possa dar um sepultamento digno para a filha.
                                “A gente está sofrendo muito, são dias terríveis que estamos passando, estamos sofrendo demais... espero que agora tudo se resolva, que eu possa encontrar minha filha, a gente sabe que não tem como achar eles vivos, só espero poder dar um enterro digno para a minha filha” - desabafou.
                                O casal está desaparecido desde o dia 3 de agosto e desde então as buscas são incessantes. Mesmo com a prisão de três pessoas que teriam envolvimento direto na morte do casal e outras duas que podem ter envolvimento indireto, não se conseguiu informações sobre a localização dos corpos. (Goionews, com informações do Umuarama News).