sábado, 20 de abril de 2024
TIROS NO JARDIM CURITIBA

Pedestre atingido por bala perdida em Goioerê passa bem

18/09/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                               O pedestre que foi atingido por uma bala perdida em um tiroteio na Rua do Centenário, no Jardim Curitiba, em Goioerê, por volta das 15h30min de quinta-feira, 17, não foi ferido com gravidade. Conforme informações obtidas pelo Goionews, o tiro acertou de raspão no pedestre, de aproximadamente 50 anos. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Pronto Atendimento da Santa Casa, onde foi medicado.

                               Os disparos de arma de fogo começaram na Rua do Centenário, onde estava um indivíduo com um veículo Escort de cor vermelha e surgiu uma pessoa em uma motocicleta, que abriu fogo contra ele.
                               O homem entrou no carro e empreendeu fuga. O motoqueiro continuou atirando, e um dos disparos acertou o pedestre, que estava na calçada.
                               A perseguição continuou pela Rua 1º de Maio e um dos disparos atingiu veículo que estava estacionado perto do Memorial Prestar.
                               Depois disso o homem que estava no veículo fugiu para uma propriedade rural nos fundos da Vila Candeias, enquanto que o motociclista atirador fugiu sentido ao Jardim América e estrada da pedreira.