sexta-feira, 29 de março de 2024
GOIOERÊ/TAPEJARA

Objetos furtados da casa de Kawane foram recuperados com casal de Goioerê preso em Tapejara

18/09/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                Familiares do casal Rubens Biguetti, 29 anos e Kawane Cleve, 23 anos, estiveram na Delegacia de Umuarama na quarta-feira (16) para cerificar objetos apreendidos em uma residência em Tapejara. Os itens foram apreendidos pela Polícia Civil de Umuarama ao cumprir um mandado de prisão em desfavor de James P.O., 32 anos, preso suspeito de furtar a residência onde Kawane e Rubens residiam em Goioerê.

                                O furto aconteceu no dia 5 de agosto, dois dias depois do desaparecimento do casal, e vários objetos apreendidos em Tapejara foram reconhecidos pelos familiares como sendo furtados em Goioerê.
                                James teria assumido a autoria do furto, mas não pode ser autuado em flagrante devido ao tempo em que o crime ocorreu. Como já havia mandado de prisão expedido contra ele por homicídio, ele segue detido na carceragem da 7ª SDP.
                                Conforme informações da Polícia Civil de Umuarama, James assumiu sozinho a autoria do crime, sua companheira foi liberada. Ela foi encaminhada na manhã desta quarta-feira para a Delegacia de Umuarama e havia possibilidade de ser autuada por receptação.
                                Outras pessoas que foram vítimas de furto na região podem manter contato com a Polícia Civil de Umuarama para reconhecer objetos apreendidos com o casal de Goioerê preso em Tapejara.